PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO RECOMEÇA NO MUNICÍPIO DE ITAJÁ

Como sempre, as escolas municipais buscam, através de parcerias, oferecer uma educação de qualidade. Tendo iniciado em 2018, o Programa Mais Alfabetização tem suas atividades reiniciadas no segundo semestre de 2019, fazendo valer o direito de nossas crianças na aquisição da leitura e da escrita. “Estamos proporcionando momento de aprendizado, pois acreditamos que este é o caminho para a formação de cidadãos ativos e participativos”, disse a Secretária Josélia Valentim, que busca incansavelmente junto com o prefeito Alaor Pessoa avançar de modo significativo a nossa educação. Assim, reiniciando as atividades do Mais Alfabetização, estamos mostrando aos nossos munícipes que a educação é essencial e todos os esforços são válidos para que ela se efetive realmente.