Projeto Zumba na Praça começa a ser executado em Itajá

Em: 21 março, 2017
Tags:

A Prefeitura Municipal de Itajá através da secretaria municipal do Esporte e Lazer iniciaram ontem (20) o projeto Zumba na Praça, com aulas de dança gratuita que mistura vários ritmos latinos e internacionais para toda a população itajaense. O projeto Zumba na Praça está acontecendo todas as segunda, quarta e sexta, a partir das 19h, na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes.

De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, a realização desse projeto é mais uma proposta de governo que está sendo posta em prática através de uma ação que envolve a secretaria de Esporte e Lazer. “Esse estilo de dança que invadiu as academias e as praças de todo o país agora está aqui em Itajá como mais uma modalidade de atividade física que envolve movimentos aeróbicos e a mistura de vários ritmos de música”, afirmou o prefeito.

Alaor Pessoa acrescentou que a atividade física está sendo realizada de forma gratuita para todos a população itajaense incluindo jovens, adultos e idosos que desejam ter um estilo de vida mais saudável.

Diferentemente de algumas danças, a zumba é muito eclética e oferece excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos. As aulas de zumba tem duração de 45 minutos à uma hora ministrada pela coreografa Cidinha Lopes.

Matérias relacionadas

NOTÍCIAS RECENTES
17 - ago/2020

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS