Realizada a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social de Itajá.

Em: 22 julho, 2021

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Itajá realizaram ontem (21), na Câmara Municipal, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social. A Pré-Conferência debateu 5 eixos que foi mediado pela assistente social Damiana Veras, pelo secretário adjunto de assistência social Manoel Neto, pelo membro do CMAS Ronison Nunes, a Presidente do CMDCA Arlinda Macêdo, a presidente do grupo Gestor do BPC Josilene dos Santos e a assistente social do CRAS Ligiane Rocha.

Após a realização da Pré-Conferência, ocorrerá a Conferência Municipal – no dia 28 de julho, onde serão debatidas propostas, para serem enviadas a Conferência Estadual. Neste ano a Conferência Nacional tem como Tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.

A Pré-conferência foi realizada de forma híbrida, com ponto de transmissão para a plataforma Meet e Facebook, na Câmara Municipal de Itajá.

20 - out/2021
07 - out/2021