Rede municipal de ensino de Itajá volta às aulas em grande estilo

Em: 26 fevereiro, 2019

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Itajá, em parceria com as equipes pedagógicas das escolas municipais, realizou na última segunda-feira, dia 25/02, a recepção de pais e alunos no retorno às atividades escolares para o ano letivo de 2019.

Os alunos foram recepcionados com diversas dinâmicas, momentos lúdicos e de recreação com brinquedos, visando a interação entre os sujeitos.

Na semana passada, os docentes da rede municipal de ensino participaram da Jornada Pedagógica, trocando experiências e planejando as atividades que serão desenvolvidas neste ano letivo.

A equipe da SME deseja feliz retorno às atividades escolares aos servidores da educação como também aos alunos, reforçando o compromisso de dar uma educação de qualidade.