Secretaria da Agricultura, promoveu uma palestra

A Prefeitura de Itajá, através da Secretaria da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, promoveu uma palestra no dia (30), o último dia da campanha Novembro Azul em todo o Brasil, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata. O período traz um alerta ainda maior aos cuidados com a doença.

A palestra aconteceu na Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa, com palestrante enfermeiro do Jeferson Arthur.

com o tema Novembro Azul, com objetivo de conscientizar e reafirmar a importância do cuidado e prevenção que todos devem tomar, pois não se deve aguardar a apresentação de sintomas para se cuidar.

Estiveram presentes a vice prefeita Francisca Ednalva, o secretário municipal de Agricultura Hélio Neto.

O diagnóstico precoce é sempre o melhor remédio, ele salva vidas. Por isso, não deixe para depois, mantenha seus exames em dia, consulte um profissional de sua confiança e reduza os altos índices da doença.