Secretária de Agricultura de Itajá e Criadores realizam visita a festa do boi.

Em: 18 outubro, 2019

Na última quarta-feira dia 16 de outubro, a Secretária de Agricultura Umbelina Lopes e EMATER local, em parceria com o SEBRAE realizaram visita com os criadores para festa do boi. O mesmo acompanhou os criadores do município na caravana do SEBRAE para a fresta do boi, esses criadores fazem parte do programa Cordeiro do Vale, os mesmos participaram das palestras de ovinocultura, e visitaram os estandes. A parceria do Município de Itajá e SEBRAE vem dando certo, sempre preocupados com o melhor atendimento e qualidade de manejo dos ovinos e caprinos, buscam constantemente qualificar os criadores para que seu rebanho tenha mais produtividade. O Projeto Cordeiro do Vale atende a cadeia produtiva das ovinoculturas onde cinco criadores de Itajá participam recebendo visitas e acompanhamento qualificado, melhorando e aumentando ao seu rebanho. A Gestão Construindo Com Nossa Gente, sempre trabalhando visando ampliar a economia do município.