Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Assistência Social realiza ensaio fotográfico com mulheres do grupo de gestantes. 

A Secretaria de Assistência Social de Itajá, através do Centro de Referência a Assistência Social – CRAS Maria Isaura Lopes realizou na tarde de ontem (10) um ensaio fotográfico com o grupo de grávidas, Laço de Amor, no espaço cedido pelo médico Dr. Maryo Kempes, em Itajá.

A sessão de fotos está se tornando tradição no encerramento do final do ano, sendo os registros feitos ao ar livre, com a produção da equipe do CRAS. Após a sessão, as gestantes tiveram um momento de confraternização com serviço de buffet e distribuição de brindes.

“Foi um momento único, lindo para elas. O CRAS está acompanhando as meninas desde o começo das gestações, tirando dúvidas, orientando, conversando com elas sobre os medos e os desafios de ser mamãe, muitas delas pela primeira vez. E agora, no encerramento do ano, ver todas lindas, maquiadas, com a autoestima lá em cima, é muito orgulho para nós, e nos motiva a continuar esse trabalho lindo com as gestantes de Itajá”, destaca a secretária de Assistência Social Danyelle Lopes. 

o

Pular para o conteúdo