Secretaria de Assistência Social recebe escrituras públicas de imóveis de 31 famílias Itajaenses

A Prefeitura de Itajá recebeu nesta quarta-feira (09/06), pelas mãos da governadora Fátima Bezerra, a documentação com a regularização fundiária dos imóveis do Conjunto Habitacional Francisco Euzébio de Figueiredo, construído durante a gestão do ex-prefeito Gilberto Eliomar Lopes (2009-2012).

Com a regularização fundiária, foram beneficiadas 31 famílias Itajaenses, que puderam por meio deste programa ter a oportunidade de receber o documento cartorial que comprove sua propriedade sobre o imóvel.

A cerimônia solene aconteceu na Escola do Governo do RN, contando com a presença da Governadora Fátima Bezerra, do diretor administrativo da CEHAB Antônio Miguel, e de representantes do Governo do Estado e Assembleia Legislativa. O secretário adjunto de Assistência Social, Manoel Dantas das Chagas Neto, participou do evento representando o Prefeito e a Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social.

“Gostaria de agradecer a Deus e segundo ao prefeito Alaor e a governadora Fátima por hoje ter recebido o documento da minha casa. Hoje sim tenho onde morar com a minha família. Muito obrigado Alaor e Fátima Bezerra por realizar esse sonho que não é só meu, mas de todos os moradores. Ter esse documento é uma emoção muito grande, pois eu já tinha minha casa e hoje posso ‘bater nos peitos’ e dizer que ela é minha” – disse Maria Claudia Santiago, representante dos beneficiários do conjunto habitacional.

O Prefeito Alaor Pessoa e a Secretária Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social Danyelle Lopes não medem esforços em conseguir tais conquistas. Isso é fruto de um grandioso trabalho que dia após dia é feito pensando no bem-estar das famílias Itajaenses.