Secretaria de Educação de Itajá participa de capacitação

Em: 17 novembro, 2017

Na última terça (14), cerca de 20 municípios se reuniram para discutir a revisão dos planos municipais de educação. O encontro aconteceu na UFERSA – Angicos e foi coordenado pela equipe técnica de avaliação da Secretaria de Educação do Estado do RN, representada por Mônica Cavalcante.
No evento, as cidades receberam orientações de como será realizada a revisão dos planos de educação, como também os prazos e os municípios que serão contemplados. Participaram do encontro a secretária Municipal de Educação, Maria Josélia Valentim Lopes Custódio, o professor chefe de departamento, Antônio Carlos e a professora presidente do sindicato, Oscarina Dantas.
O momento serviu para esclarecer dúvidas e propor orientações, visando acelerar o procedimento de revisão dos planos nos municípios, pois trata-se de um desejo de todas as classes que fazem a educação. “A revisão do plano é um grande anseio da gestão e um compromisso assumido pelo prefeito Alaor Pessoa”, destaca a secretária municipal de educação.

20 - out/2021
07 - out/2021