Secretaria de educação finaliza programação do Dia das Mães nas escolas municipais

Em: 25 maio, 2019

A prefeitura de Itajá através da secretaria encerrou no dia 24 de maio, as homenagens às mães. A programação iniciou na escola Vereador João Medeiros com café da manhã. Para finalizar as escolas Maria Cecilia e Libânia Lopes Pessoa ofereceram um jantar. O evento aconteceu nas referida escolas, com apresentações teatrais, musicais e distribuição de presentes.
As comemorações contou com a participação da vice-prefeita EDNALVA PESSOA a secretária de educação Maria Josélia Valentim Lopes Custódio.
A secretária de educação agradeceu ao prefeito Alaor Pessoa pelas realizações das ações que vem desenvolvendo no município, e também agradeceu a todas as diretoras e equipe pedagógica pela dedicação ao evento.
A professora Josélia disse sentir-se cada vez mais motivada a trabalhar pelo desenvolvimento da educação do município de Itajá, “principalmente depois de participar de um momento tão especial como este às mães pelo seu dia especial; ver o sorriso e a alegria de todas é gratificante. Isso é uma demonstração de que estamos cuidando de cada um com muito carinho”, destacou a secretária de educação Maria Josélia Valentim.

17 - ago/2020