Secretaria de Educação parabeniza alunos da rede municipal aprovados no IFRN

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da secretaria de Educação, parabeniza os alunos, Maria Andreza da Silva Lourenço, Márcio Virgínio de Souza e o aluno Moisés André Barbosa da Silva. Aprovação no IFRN no Campus de Ipanguaçu.

“ O momento é de gratidão pelo resultado positivo de nossos alunos, que se saíram muito bem na realização do exame de seleção 2019, do IFRN, tudo isso, fruto de uma boa educação desenvolvida em nossa instituição por nossos professores. Este é o momento para celebrar e olhar o futuro com esperança. Desejamos sucesso nesta nova etapa que se inicia na vida de cada um de vocês. Quero agradecer também o prefeito Alaor Pessoa pelo investindo na educação, que desde de 2017 temos aprovações no IFRN”, disse a Secretária Maria Josélia Valentim Lopes.