SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FESTA DO DIA DAS MÃES EM ESCOLAS NA ZONA RURAL DE ITAJÁ.

Em: 20 maio, 2019

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Itajá, através da Secretaria de Educação, preparou grande festa para celebrar a data. O evento aconteceu na última sexta-feira (17) de maio na escola, Joaquim Feliciano da Rocha e Maria Lindalva da Cunha.

A comemoração iniciou na Escola Maria Lindalva, Com o tema de “piquenique.” Com uma manhã agradável com muita homenagem e brincadeiras.

Por fim, para encerrar esse dia de comemorações alusivas ao dia das mães, a escola municipal Joaquim Feliciano organizou uma noite regada a muita emoção e alegria, com divertidas brincadeiras, apresentações emocionantes, sorteios e brindes e finalizou com um jantar. Tudo isso para homenageá-las e agradecê-las por possuírem um amor que não conhece limites.

O prefeito Alaor, a secretária de educação, Maria Josélia, e outras autoridades marcaram presença.

A secretária municipal de Educação Maria Josélia, comemorou o sucesso dos eventos. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães das escolas da rede municipal. Agradecemos as diretoras Antônia Dantas e Maria Cristina que junto com sua equipe dedicaram pra que o evento fosse sucesso”. Disse a secretária.

Alaor Pessoa por sua vez, relatou a importância de uma mãe presente na educação dos filhos. Na ocasião, o prefeito falou da importância da data. “Mãe é a maior preciosidade que existe. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, lembrou o prefeito.

17 - ago/2020