Secretaria de Meio Ambiente de Itajá realiza palestra por meio do Projeto Cidade Limpa

Em: 13 novembro, 2017

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Projeto Cidade Limpa está realizando palestras nas escolas municipais. O Projeto tem como prioridade a melhoria da gestão do lixo, apresentando um planejamento do sistema de coleta seletiva diferenciada.
Na última sexta-feira (10), a escola Municipal Vereador João Medeiros Lopes recebeu a técnica agropecuária Adria, que ministrou palestras educativas sobre temas ligados ao projeto, mostrando a importância da conscientização ambiental para os alunos e docentes daquela instituição. Em breve todas escolas municipais da zona urbana serão atendidas pelo Projeto CIDADE LIMPA!

20 - out/2021