Secretária de saúde de Itajá participar de reunião online

Em: 15 janeiro, 2021
  • #
  •

A Secretária Municipal de Saúde de Itajá, a senhora Ângela Priscilla participou no dia 08 de janeiro de 2021, por meio do aplicativo ZOOM, de uma reunião com a participação da Excelentíssima Governador do Estado Fatima Bezerra e demais Secretários Municipais de Saúde para tratar do Plano de Vacinação em combate ao Covid-19.

Durante a reunião do plano, a governadora Fátima Bezerra afirmou que o estado já está com toda estrutura pronta para recebimento e distribuição dos lotes dos imunizantes, mas reforçou que o início da imunização dependerá do envio de vacinas pelo governo federal.

Ao receber as vacinas a SESAP distribuíra às seis centrais onde os municípios devem retirar o material. Uma central de distribuição funcionará na capital e as outras cinco em Mossoró, Caicó, Santa Cruz, São José de Mipibu e João Câmara.

20 - out/2021
    07 - out/2021