Secretaria de Saúde de Itajá realiza ações voltadas a saúde do trabalhador da indústria

Em: 23 julho, 2018

Na manhã da última sexta feira (20/07), o ESF II (Estratégia Saúde da Família) realizou uma manhã de atendimentos na cerâmica Itassú, localizado na Acauã, com o objetivo de fazer busca ativa a usuários potencialmente hipertensos ou diabéticos. No momento foi realizado teste de glicemia, aferição de PA (Pressão Arterial) e consulta de enfermagem para verificar esquema vacinal, além de orientações sobre hábitos saudáveis de vida.
A qualidade de vida dos trabalhadores deve ser fortemente diligenciado visando melhorar a produtividade por meio da satisfação dos funcionários. A ação contou com a participação dos profissionais da secretaria de Saúde, além da presença dos alunos do ITEC Brasil que contribuíram grandemente para o sucesso da mesma.

17 - ago/2020