SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARTICIPA DO SEMINÁRIO – ÁGUA: UM DIREITO HUMANO.

A senhora, Umbelina Lopes, Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, participou do seminário “Água: um direito humano”, organizado pela Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN) e realizado no último dia 22 de março de 2019 no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN – CREA-RN, das 8h às 12h30, em Natal/RN.

O seminário tinha como objetivo principal a sensibilização e o trabalho de equipes que buscam garantir água em qualidade e quantidade suficiente para o cidadão, o evento contou com a presença das doutoras Cláudia Luciana Varnier (Geóloga do Instituto Geológico de SP e Centro de Pesquisa de Águas Subterrâneas da Universidade de São Paulo (CEPAS – USP)) e Maria Regina Gomes Carneiro (Laboratório de Toxicologia Ambiental – Fiocruz).