SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA REALIZOU REUNIÃO COM OS CRIADORES MUNICIPAIS DE BOVINOS.

Em: 19 novembro, 2019

A Secretária Municipal de agricultura, pesca e meio ambiente, Umbelina Lopes, realizou uma reunião no dia 14 de novembro na Câmara dos Vereadores, juntamente com a fiscal Estadual, Darcilene Maria Xavier da Silva (médica-veterinária), com objetivo de orientar os criadores do Município de Itajá sobre a importância da Campanha de vacinação contra a Febre Aftosa. A segunda etapa de vacinação contra a Brucelose será obrigatória apenas para os animais de 0 a 24 meses, porém, todos os animais deverão ser declarados juntamente a EMATER local. É importante que os criadores fiquem atentos com o prazo da compra da vacina, que irá até o dia 30 de novembro.

16 - jun/2020