SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA SE REÚNE COM O SENAR

Em: 1 setembro, 2017

Na última quarta-feira, 30, a Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Umbelina Lopes participou de reunião com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR. Também esteve presente na reunião o presidente da Câmara Municipal de Itajá, Marcondes Lopes. Na oportunidade, a secretária procurou parceria com o SENAR, que possui um projeto de educação, produzindo oportunidades para o homem do campo.

“Ao nos depararmos com os desafios de levar educação de qualidade – através de cursos profissionalizantes e técnicos – para os produtores rurais, suas famílias e trabalhadores do campo, enxergamos também possibilidades de melhorias para os muitos problemas que assolam nossa região, como a seca e o desemprego”, destacou o presidente do conselho administrativo do SENAR, José Álvares Vieira.

26 - abr/2021