Secretaria Municipal de Assistência Social realiza encerramento do projeto Descobrindo Talentos

A Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, através do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou  na última quarta-feira (18) o  encerramento do projeto  Descobrindo Talentos no Clube Social de Itajá – CSImomento no  qual os grupos demonstraram através de apresentações culturais suas habilidades voltadas para as oficinas oferecidas pelo Programa: Música, Capoeira, Judô e Muay thay. Na ocasião foi feita homenagem pela passagem do dia das crianças, com distribuição de brinquedos e lancheiras. Foi uma manhã de muitas brincadeiras, danças e interação, momento oportuno para incentivar a socialização e a convivência comunitária.