Secretaria Municipal de Educação realiza abertura da semana pedagógica em Itajá

Em: 19 fevereiro, 2019

Na noite de ontem segunda-feira (18/02), iniciou-se a Semana Pedagógica relativa ao ano letivo 2019 da rede municipal de ensino de Itajá. A cerimônia de abertura realizada no Espaço Cultural da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa contou com a presença da vice-prefeita Francisca Ednalva Pessoa Lopes e Lopes, da Secretária de Educação Maria Josélia Valentim Lopes Custódio, secretários municipais, diretores, professores e toda equipe pedagógica das escolas municipais. Na programação palestra “A capacidade de autodefinição pessoal e profissional – uma reinvenção de si mesmo” proferida pelo Prof. Esp. Victor Rafael do Nascimento Mendes.

A Semana Pedagógica será realizada de 18 a 22 de fevereiro, com o tema “Desafios da Educação e Contemporaneidade: Inovação e Compromisso”. O evento tem como objetivo discutir o processo ensino-aprendizagem, a qualidade do ensino e as práticas pedagógicas, além de traçar ações inovadoras para o ano de 2019, com o aprimoramento pedagógico. Além do entrosamento entre os profissionais, fortalecendo o diálogo e a troca de experiências com o propósito de oferecer, ainda mais, uma educação de qualidade aos alunos.

16 - jun/2020