Secretaria municipal de educação realiza aquisição de armários para as salas de aula das escolas municipais

Buscando investir na educação Itajaense e realizando ações que visam oferecer um ambiente adequado para o processo ensino aprendizagem, a secretaria municipal adquiriu mobiliário para as escolas municipais. Constam no rol de aquisições armários de aço fechados e quadros brancos e birôs para professores estando em cada sala de aula, para que ao início do próximo ano letivo com retomada das aulas presenciais, haja no espaço escolar recursos que viabilizem um bom desenvolvimento das aulas. Com isso, cumprimos mais uma meta e reafirmamos o compromisso com nossos profissionais da Educação e melhores condições de trabalho e conforto para nossos alunos.