Secretaria Municipal de Saúde de Itajá continua em Campanha de Controle do Câncer de Colo do Útero

Em: 24 abril, 2018

A Secretária Municipal de Saúde de Itajá convida as mulheres para participarem da Campanha Municipal de Controle do Câncer do Colo do Útero. O intuito da campanha é pra que todas as mulheres sejam assistidas, mesmo aquelas que não têm disponibilidade durante o dia, a assistência continuará no turno noturno. Nesta quarta-feira 25/04/2018 a partir das 07horas ás 21horas, procure a Estratégia Saúde da Família José Antônio Ferreira, bairro Iguaraçu e realize seu exame preventivo. No tocante, será um dia de ações como: Coleta de exame preventivo (Papanicolau) e palestras.

Não perca esta oportunidade de Cuidar da sua Saúde!

Lembre-se que o Câncer do Colo do Útero tem cura se descoberto o mais cedo possível!

17 - ago/2020