Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra com adolescentes da Escola Estadual João Manoel Pessoa

Em: 12 julho, 2017

Foi realizada no dia 11/07/2017 uma ação na Escola Estadual João Manoel Pessoa, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a equipe de Estratégia Saúde da Família I, II. Na oportunidade as enfermeiras Luadja Almeida, Dayane Monique e a Médica Athena Tamiris abordaram as temáticas: sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis e métodos anticoncepcionais, para alunos de ensino fundamental e médio. Também esteve presente o vice-diretor da escola João Batista Siqueira de Brito. O momento além de propiciar abertura para os alunos expressarem suas dúvidas, firmou o elo entre a população e a atenção básica que é a porta de entrada no serviço de saúde, reafirmando a importância da parceria com o Programa de Saúde na Escola, coordenado pela enfermeira Renata Moreira.

20 - out/2021