Secretarias realizam Setembro Verde e Amarelo

Durante este mês a Prefeitura Municipal de Itajá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Educação realiza o Setembro Verde e Amarelo. A campanha visa dar visibilidade a Inclusão da pessoa com deficiência, bem como a valorização à vida e conta com uma programação voltada a crianças, adolescentes, comunidade escolar, NUCA e famílias do PAIF. Como parte da programação, na última segunda-feira, dia 19 aconteceu uma formação com os profissionais de educação e Assistência Social ministrada pelo professor da UERN, Aldecir Fernandes da Cunha, Coordenador do Grupo de Educação Especial. A formação tem como tema: “A inclusão começa no Coração”, na qual se estudou sobre nosso papel na inclusão da pessoa com deficiência. Foi um momento de muito aprendizado para todos os presentes.