Secretário de Turismo de Itajá participa de reunião do Fórum Regional de Turismo do Vale do Assu

Em: 15 março, 2018

O Secretário de Turismo de Itajá, Hélio Santiago Lopes participou na última quarta-feira (14) de reunião do Fórum de Turismo do Vale do Assu, no município de Afonso Bezerra. Na pauta do encontro foram discutidos os assuntos sobre ações produtivas no turismo em Porto do Mangue, mapeamento e identificação dos pontos turísticos nos municípios, entre outros.

Os Fóruns Regionais de Turismo funcionam como instrumentos de proposição para o desenvolvimento integrado do turismo, delineando um novo modelo de gestão pública, descentralizada e participativa. Tem o papel de indicar demandas e propor alternativas para a sustentabilidade regional.