SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES AGRADECE A PREFEITURA DE ITAJÁ PELO APOIO E INCENTIVO A SELEÇÃO DE FUTSAL

Em: 12 novembro, 2018
O secretário de esportes de Itajá, Raimundo Nonato Dantas, parabeniza a toda equipe da seleção de futsal pela brilhante atuação nos jogos e pela conquista do segundo lugar no Campeonato Norte Rio-grandense de Futsal 2018.
Raimundo Nonato agradece todo o incentivo e apoio da prefeitura municipal de Itajá, em nome de seu prefeito Alaor Pessoa, que não mediu esforços para que a seleção pudesse se destacar no campeonato, como também se fez presente em diversas partidas.
Segundo Nonato, embora o município de Itajá viva dias de luto pela partida do então secretário de administração, José Leão Chimbinha, a seleção de futsal jogou a final com entusiasmo e garra em homenagem a ele que foi um incentivador do esporte local.
Para o secretário, todos os itajaenses estão de parabéns.

20 - out/2021
07 - out/2021