Secretários participam de reunião no SEBRAE de apresentação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Em: 12 setembro, 2018

Na manhã da ultima terça feira (11) a Secretária de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Umbelina Lopes, Secretário de Turismo Hélio Santiago e a Agente de Desenvolvimento Local – ADL Plácida Seixas de Itajá, participaram no SEBRAE de Assú da apresentação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, esta será a 10º Edição.

O prêmio é concedido aos gestores municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estimulo a criação e desenvolvimento dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

O Prefeito de Itajá irá participar com o projeto implantação de horta da Secretaria de Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, este projeto deu-se início no ano de 2017 sendo os agricultores acompanhados pela técnica agropecuária do município cedida para a EMATER local. O prefeito Alaor Pessoa vem incentivando os seus pequenos e médios agricultores, dando apoio e incentivo, pois este se preocupa com o desenvolvimento econômico da cidade, na qual busca gerar emprego e renda para os cidadãos Itajaense.

20 - out/2021
07 - out/2021