Servidor valorizado e com dinheiro no bolso!

O pagamento da folha dos servidores públicos municipais de Itajá, referente ao mês de março de 2023, será creditada nesta quinta-feira, dia 30, pela Prefeitura. O pagamento dos servidores em dias tem sido prioridade da Gestão Municipal Construindo Com Nossa Gente.

Com o valor disponível, o comércio municipal também é beneficiado, o dinheiro circula na cidade em lojas, feiras e comércio em geral aquecendo a economia e fomentando o desenvolvimento local.

Conforme o prefeito Alaor Pessoa, a dignidade do trabalhador é valorizada quando seu pagamento é realizado ainda dentro do mês trabalhado. “Estamos cumprindo com o compromisso de manter nossa folha em dia. Hoje Isso é observado com muito zelo pela administração que preza por colaboradores satisfeitos e produtivos”, destaca o Prefeito.