Títulos de legitimação fundiária são entregues a moradores em Itajá

Com o objetivo de assegurar o domínio sobre suas propriedades,31 moradores do Conjunto Habitacional Francisco Euzébio de Figueiredo no município de Itajá, receberam títulos de posse e legitimação fundiária.
A ação faz parte do projeto de regularização fundiária do governo do Rio Grande do Norte realizada por meio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB.
As unidades habitacionais do conjunto Habitacional Francisco Euzébio de Figueiredo, foram construídas e entregue aos beneficiários pelo ex prefeito Gilberto Eliomar Lopes, durante o seu governo.
O prefeito Alaor Pessoa e a secretária de Assistência Social Danyelle Lopes, realizaram a entrega dos títulos, na tarde dessa quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Itajá.
Participaram do evento o diretor administrativo financeiro da CEHAB Antônio Otávio Miguel, o gerente de projetos da FUCERN Erivan Amaral, o presidente da Câmara de Vereadores José Menino da Silva Junior e a diretora da 11ª Direc Aldeiza da Silva.
O ex-prefeito Gilberto Eliomar Lopes e o vereador José Possidônio Lopes Neto prestigiaram o evento.