Uma noite especial na festa do Padroeiro São Vicente Ferrer em Itajá!

O prefeito Alaor Pessoa, a primeira dama Danyelle Lopes, a vice prefeita Ednalva Pessoa e o Deputado Estadual George Soares marcaram presença na segunda noite dos festejos do Padroeiro São Vicente Ferrer, que teve como noiteiros as crianças, idosos e famílias da cidade. A emocionante missa foi conduzida pelo padre Paulo Henriques, da diocese de Cajazeira.
Foi uma noite de fé, confraternização e celebração da tradição local. A presença das crianças, idosos e famílias de Itajá na novena ressaltou a importância da união e da valorização dos valores religiosos e familiares.
E depois, a animação tomou conta da quermesse com Doutor dos Teclados, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.