Vice-prefeita Ednalva fez a leitura da mensagem anual ao legislativo de Itajá

Na última terça-feira (20), a vice-prefeita Ednalva Lopes levou a mensagem do Poder Executivo na Sessão de Abertura dos Trabalhos da Casa Legislativa, cumprindo o que determina a Lei Orgânica do Município. A vice-prefeita representou o prefeito Alaor Pessoa em virtude de sua ausência motivada pela viagem a capital federal em busca de mais investimentos e ações para o município.

A mensagem apresentou os resultados das ações executadas em 2017, tendo em visto que já conseguiu-se realizar e construir muitas coisas em apenas 12 meses, superando a expectativa com relação as outras administrações.
Ao todo já cumpriu-se 35% do plano de governo, ultrapassando a própria meta da administração. Isso é motivo de muita comemoração e principalmente de agradecimento a Deus por tudo o que ele tem feito pela administração municipal.
A vice-prefeita também destacou perspectivas e desafios para o ano de 2018 e falou da importância de estabelecer a parceria com os vereadores para que as coisas aconteçam no município. A soma da disposição do Executivo e do Legislativo favorece a população, e, dessa forma, aumenta a expectativa para um ano de trabalho que se inicia.
Ednalva Lopes finalizou a mensagem desejando um ano produtivo e que todos tenham serenidade no debate dos interesses dos que vivem e trabalham em nossa cidade, Construindo com nossa Gente.