Vice-prefeita faz a leitura da mensagem anual na câmara municipal de Itajá.

Em: 24 fevereiro, 2021
  • #
  • Representando o prefeito Alaor Pessoa, que viajou a Brasília em busca de recursos e convênios para garantir investimentos ao município a Vice-prefeita Francisca Ednalva Pessoa Lopes, esteve na noite de hoje, terça-feira (23) na Câmara Municipal de Itajá, fazendo a leitura da mensagem anual do poder executivo, aos vereadores, secretários e toda a comunidade Itajaense. O ato marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal.

Na ocasião a vice-prefeita fez um balanço positivo de todas as ações realizadas e ainda falou sobre as muitas ações do poder público municipal, executadas durante o primeiro mandato, com destaque para a área da saúde, educação e obras.
    “Mesmo enfrentando uma pandemia e uma grave crise financeira que assola todo o País, conseguimos com muito trabalho, realizar obras e desenvolver projetos em benefício de toda a comunidade, elevando assim o nome do nosso município”, disse.

É importante lembrar que a gestão já concluiu inúmeras obras, outras estão iniciando em breve, como também foram adquiridos inúmeros transportes novos que somam na frota municipal.

Durante a mensagem, Ednalva Lopes pontuou que nesses últimos anos, o governo municipal vem sempre buscando aprimorar os serviços, para melhor atendermos ao povo itajaense.

A vice-prefeita reafirmou as parcerias com o governo federal, estadual, o legislativo municipal, deputados federais, estaduais e senadores que tem o objetivo de somar forças para o desenvolvimento da cidade.

Ednalva Lopes encerrou suas palavras, desejando votos de sucesso a todos. “Neste ano que se inicia, desejamos paz, sucesso, sabedoria e muita saúde para viver os novos desafios que estão por vir. Vamos juntos trabalharmos por uma cidade cada vez melhor, finalizou a vice prefeita reeleita.

20 - out/2021
    07 - out/2021