Vivas Para Alaor Pessoa Neto

Em: 21 fevereiro, 2017

Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.

– Padre Fábio de Melo

Desejamos a você que as melhores coisas estejam reservadas em seu caminho, e que a vida possa brilhar para você da maneira mais gloriosa possível! Que em sua vida possas fazer as melhores escolhas e cultivar as melhores amizades.

Que saibas eternizar na sua vida e cada vez mais no seu caráter tudo o que é bom e uma benção para os outros, e com certeza Deus te guiará nesse processo.

A você Saúde, Paz, Amor e Sabedoria, continue sendo esse ser especial e abençoado.

Tudo de bom para você e sua família!

De todos nós que fazemos parte da administração Construindo com Nossa Gente, o nosso muito Obrigado!

17 - ago/2020