Secretária de Saúde assina termo de doação de uma caminhonete para o município

Em: 17 dezembro, 2018

Na manhã de hoje, 17 de dezembro, a secretária de saúde de Itajá, Ana Luiza de Souza Lopes esteve em Natal, na sede do Ministério da Saúde, participando da cerimônia de assinatura do termo de doação de veículo juntamente com o Ministro da Saúde Gilberto Occhi. Trata-se de um veículo tipo caminhonete, por intermédio do Ministerio da Saúde para a vigilância em saúde do município de Itajá. Essa é mais uma conquista da gestão do prefeito Alaor Pessoa para a saúde da nossa gente.

Na oportunidade estiveram presente os prefeitos e secretários municipais de Saúde, como também o Secretário Estadual de Saúde Sidney Domingos. O Ministro da Saúde Gilberto Occhi ressaltou a importância técnica que o Ministério da Saúde vem dando aos municípios e anunciou que ainda este mês irá empenhar mais emendas para custeios e novas portarias de habilitações serão publicadas.

28 - Maio/2020
15 - Maio/2020