Secretaria Municipal de Educação promove momento de formação

A Secretaria Municipal de Educação de Itajá promoveu neste dia 12 de julho mais uma formação continuada para os profissionais da educação nas dependências da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa – EMLLP, em continuidade aos momentos de estudos e capacitação da Jornada Pedagógica 2017. A formação teve como tema Práticas Inovadoras para Educação Infantil, e teve como mediadores do conhecimento os Professores da UERN Dr. Wellington Mendes e Dr. Fco. Canindé da Silva. Estiveram presentes os profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Finais que participaram do Processo Seletivo 2017, bem como diretores e supervisores. Em sua fala de abertura, a Secretária Maria Josélia ressaltou a importância desses momentos de estudo e a necessidade de cada vez mais investir recursos que beneficiem a aquisição de novos conhecimentos para que a teoria aliada à prática seja o diferencial em nossa educação.