Secretaria Municipal de Educação realiza campeonato em comemoração ao dia dos pais

No último dia 23/08, a Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura do Campeonato dos Pais . O torneio tem por objetivo contribuir para o fortalecimento de laços de amizade e integração, como também homenagear os pais dos alunos, em virtude da comemoração do seu dia. A competição configura-se como um momento de confraternização entre família e escola por meio do esporte e lazer.

Os pais dos alunos das escolas municipais Cecília Cândida da Silva, João Medeiros Lopes e Libânia Lopes Pessoa montaram equipes para o campeonato. A final do torneio será realizada nessa sexta-feira. Estiveram presentes na abertura o prefeito Alaor, secretários municipais, além de diretoras, funcionários, pais e alunos da rede municipal de ensino.