Escola municipal de Itajá promove aula da saudade dos formandos do ABC

Em: 10 dezembro, 2019
  • #
  • A Escola Municipal Joaquim Feliciano da Rocha realizou a Aula da Saudade dos formandos do ABC do ano de 2019, com o tema “pintando o 7, desenhando o 8”. Segundo a equipe pedagógica, o tema foi pensado tendo em vista que “a vida é a arte de pintar e sentir nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da nossa vida uma verdadeira obra de arte!”

Todos os momentos da noite de 09 de dezembro de 2019 foram pensados com todo o carinho para os pequeninos. Mensagens foram lidas para os formandos pela diretora, pela professora e pela Secretaria de Educação Josélia Valentim.

As estrelas da noite proporcionaram uma linda apresentação. Na oportunidade também foi apresentado um vídeo com momentos vividos por eles durante todo este ano. Em seguida, para encerrar a programação, foi servido um delicioso jantar.

A equipe da Escola Municipal Joaquim Feliciano da Rocha agradece aos familiares dos formandos do ABC do ano de 2019 pela parceria, bem como a Secretaria de Educação pelo apoio e pela confiança em nosso trabalho.

17 - ago/2020