Prefeito Alaor Pessoa entrega sala e novos equipamentos ao Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável e Solidário (CMDS)

O Prefeito Alaor Pessoa e a Secretária de Agricultura, Umbelina Lopes, entregaram no início deste mês a nova sala para atuação do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável e Solidário (CMDS), localizada no Núcleo Administrativo, no centro da cidade. O novo ambiente viabilizará maior comodidade e privacidade na realização dos trabalhos dos conselheiros. Na oportunidade, o presidente do conselho, Eliel Araújo, assinou o termo de recebimento de um kit composto por um computador tipo desktop, uma impressora e um projetor entregues pelo Sr. Francismar Câmara do Projeto RN Sustentável. Estes equipamentos serão para que o conselho tenha maior apoio nas suas ações deliberativas e de fiscalização e assim possa contribuir para o desenvolvimento da agricultura familiar do município de Itajá.