Prefeito Alaor Pessoa inaugura a primeira sede governamental em Itajá.

Na noite de ontem (09), o prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto e a vice-prefeita Francisca Ednalva Lopes e Lopes inauguraram a nova sede da secretaria municipal de Tributação chefiada pelo servidor efetivo José Dário Lopes. O novo imóvel está situado na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes, no bairro Iguaraçu, onde funcionava a antiga Telern.
O imóvel foi reformado com recursos próprios no valor de aproximadamente R$ 10 mil reais, com a mão de obra dos servidores municipais comandada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Gildenor Alves de Brito. O projeto arquitetônico de reforma foi desenvolvido pelo engenheiro civil Anderson Reis.
“Esta é a primeira secretaria com sede própria em nosso município”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa em seu discurso na noite de ontem. Na oportunidade o gestor enumerou os avanços realizados na pasta durante o seu governo iniciando pela implantação da nota fiscal eletrônica, construção da sede própria, aquisição de equipamentos permanentes e um veículo tipo moto, além da valorização salarial dos funcionários efetivos que compõe o quadro da secretaria municipal de Tributação.
“Agora estamos oferecendo a nossa gente um imóvel novo para melhor atender, além de da modernização da nota fiscal eletrônica realizamos também a aquisição de mobiliário, equipamentos de informática e uma moto além de valorizarmos os servidores efetivos com um aumento salarial. Tudo isso para melhor atender ao contribuinte e assim garantir o progresso para a cidade”, pontuou o prefeito Alaor Pessoa.
Participaram do evento os vereadores José Valderi de Melo, José Possidônio Lopes Neto e Carlos Tomaz da Silva, o ex-prefeito Gilberto Eliomar Lopes, secretários municipais, diretores, chefes de departamento, coordenadores e demais servidores municipais.