SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAJÁ RECEBEU VISITA DA EQUIPE DO PMAQ-AB

Em: 26 setembro, 2017

Na manhã de ontem, dia 25/09/2017, o município de Itajá recebeu a visita nas UBS (Unidade Básica de Saúde), Vanuzia Silva Costa, João Antonio Ferreira e Raimunda Barbosa da Silva, do PMAQ-AB (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica), que tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território. Para isso, propõe-se um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. Esteve presentes a essa visita o prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto, a secretária Ana Luiza de Souza Lopes que ao final fez o seus agradecimentos.

“Essas avaliações externas é muito relevante tanto para a gestão quanto aos profissionais, muitos acham tem função fiscalizadora, mas ela tem o intuito de contribuir para que possamos aumentar cada dia mais o acesso e a qualidade dos nossos serviços aos nossos munícipes. Aqui toda a minha gratidão aos profissionais de saúde, a todo corpo de funcionários pelo empenho e dedicação e ao mesmo tempo pedir que esse empenho possa ser continuo para que a gente possa sempre alcançar resultados positivos, a avaliação passou, mas o trabalho continua. Agradecer também ao Prefeito Alaor Pessoa que não mediu esforços para ajudar, e a toda Gestão “construindo com nossa gente”.

20 - out/2021
07 - out/2021