Mensagem do Prefeito Alaor Pessoa e da Vice-prefeita Ednalva Lopes a todos os Servidores Público de Itajá. “Nosso reconhecimento a você, servidor público, que assume com competência junto comigo e Ednalva a tarefa de fazer uma Itajá cada vez melhor. Esse é o meu time.” Alaor Pessoa
Posted by Prefeitura Municipal de Itajá/RN on Monday, October 28, 2019